Com o avanço da tecnologia ser influenciado pela midia não é questão de escolha. Todos têm raizes em algo que viram ou leram em programas de tv ou até mesmo em revistas. Para os adolescentes, essa questão é ainda maior, pois é nessa fase que o corpo está em desenvolvimento e a grande maioria dos jovens não está satisfeito com ele. Nas revistas de leitura juvenil surgem artigos, reportagens e entrevistas abordando este mesmo assunto de diversas maneiras a todo o momento. Anunciantes aproveitam a brecha para divulgar as marcas de seus produtos, fazendo os leitores reféns não só do estereótipo quanto da marca.
Um exemplo de marca mundialmente famosa que adquire novos adeptos a cada momento desde a decada de 1920 é a Chanel, que foi criada por uma francesa a fim de revolucionar o estilo feminino, "Eu criei um estilo para um mundo inteiro.Vê-se em todas as lojas"estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda." Um outro estilista muito famoso é Christian Dior, que transformou a maneira de se vestir após a Segunda Guerra Mundial e criou o estilo dos anos 1950. Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro. São marcas que perduram até hoje e prometem se eternizar.
É com uma falta de descaso de algumas pessoas com o que elas realmente são que surge o objeto da moda. Pessoas que não são de natureza tamanho 36, de medidas 90, 60, 90 utilizam meios inapropriados e algumas vezes clandestinos para se moldar ao estipulado por uma minoria de pessoas que são cruelmente incentivadas pelo lucro capitalista. A mídia faz parte do nosso dia-a-dia, o que torna impossivel tirá-la de nossa vida, sem ter nenhuma influência. A melhor maneira de manter a própria identidade é cultivar dentro de si a verdadeira essência, ue é construida a partir de muito conhecimento e opiniões pessoais dos assuntos que são unificados.
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